quinta-feira, 18 de julho de 2013

Suas escolhas hoje, fazem você amanha.

Escolher o que postar aqui no blogger não é uma tarefa fácil não viu, rsrs
em alguns momentos imagino varias coisas para postar aqui outrora e tudo ao contrario me falta imaginação me falta '' tudo ''.Mas decidi sobre o que vou falar ( Passado & Decisões )

A vida as vezes precisa de uma resposta imediata, você quer isso ? quer aquilo ? vai ou fica ? vai ser amigo de fulano se aproximar de beltrano ... vai querer que profissão?

precisamos saber o que queremos da vida o quanto antes melhor, em grande parte somos cobrados por respostas que deveriam surgir ao longo do  tempo, como por exemplo a escolha da profissão, para que tamanha  pressão contra uma pessoa que acabou de concluir o ensino médio ou está prestes a concluir o mesmo?
No meu caso já errei muito na vida apesar de minha pouca idade,  mas acredito que evolui porque tinha chegado a minha hora de aprender as coisas sozinho, de cair e machucar o joelho. O braço. O Ombro. O rosto. A alma é o coração. Inevitável tive que criar minhas próprias cicatrizes para entender como a vida é, e que ela não é exatamente do meu jeito certos acontecimentos levaram minha inocência, quebraram meu coração, me fizeram chorar e alguns me deram muitas alegrias, fiz incríveis amigos e os perdi ao longo do caminho, também conheci pessoas extraordinárias e algumas que não valiam nem uma moeda de apenas dez centavos, fui a ótimos locais é a péssimos também. Aos poucos fui tomando pequenas decisões que me levaram para um caminho totalmente contrario do que eu desejava ir, é quando percebi já era tarde demais para voltar atras, a unica atitude que posso tomar referente ao que se passou é aprender as lições para não ter que repeti-las e sentir aquela saudade das pessoas que passaram por minha vida e que talvez não vão passar novamente da mesma maneira significante como já passaram, além disso guardar uma magoa  no coração por ter decepcionado pessoas que depositaram grande confiança em mim. Mas lembro também que nem tudo está perdido, afinal tenho só 18 anos é uma longa vida pela frente, o que já ocorreu eu sei não volta mais... por mais que algumas lembranças insistam em permanecer eu sorrio e vou seguindo em frente porque todo dia tenho uma nova chance de fazer as coisas acontecerem de uma forma diferente. E o passado ? ahhh foi feito para refletir, e não para repetir !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário